Últimas Notícias
latest

Homem suspeito de crime de violência doméstica é preso após denúncia em Aurora


Foto: Redes sociais

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h30min, suspeito de crime de violência doméstica em Aurora. A prisão ocorreu após denúncias de populares.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o suspeito identificado como José Rafael Fernandes Lucena, teria agredido a própria esposa em sua residência na Rua José dos Santos, no Alto da Cruz. Ainda segundo informes, o homem já fora preso anteriormente por crime de tentativa de homicídio recentemente no município.

De posse das informações, uma equipe do Destacamento da PM se deslocou ao local da ocorrência e conduziu José Rafael à Delegacia Municipal de Aurora, onde o mesmo foi apresentado ao delegado titular da especializada, Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares, que o autuou o mesmo em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, todos em âmbito doméstico e familiar, enquadro-o na Lei Maria da Penha. Posteriormente, o infrator foi conduzido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário