Foto: Redes sociais

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do estado da Bahia e do Ceará resultou na prisão de um homem foragido da justiça acusado de homicídio nesta quinta-feira (2). Após troca de informações entre as duas polícias, verificou-se que, o suspeito que responde pelo crime de homicídio em Juazeiro-BA estaria residindo na cidade de Brejo Santo.

Após levantamento investigativo, constatou-se que o homem encontrava-se residindo no sítio Carrasco, para onde prontamente os policiais se dirigiram, localizaram e prenderam o indivíduo.

O homem, que não teve o nome divulgado, responde pelo crime de homicídio, crime cruel cometido contra seu próprio irmão, ocorrido há alguns anos, e, de lá pra cá, vinha fugindo da justiça, o que fez com que o magistrado decretasse sua prisão.

A Polícia Civil agradece o apoio da população brejosantense que vem cada vez mais apoiando e colaborando com o trabalho policial.

Denúncias anônimas

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, que eo WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as denúncias podem ser feitas via mensagem. O sigilo é absoluto.