Últimas Notícias
latest

Irmãos gêmeos morrem após colisão entre veículos em Caririaçu


Foto: Ilustração

Dois irmãos de 19 anos morreram em um acidente em Caririaçu-CE, na madrugada desta sexta-feira (24). A moto em que eles estavam bateu na traseira de um caminhão.

A colisão ocorreu por volta de 00h30min, na Avenida Cachimbão, no bairro Pernambuquinho. A reportagem do Site Caririceara apurou junto a Polícia Militar que os gêmeos, Wesley Lacerda Santana e Wellington Lacerda Santana que residiam na Rua Francisca Lindalva, Bairro Xeleleu trafegavam numa motocicleta Honda CG 125 KS, ano 2010, de cor preta, e placa KKK-0524 guiada pelo primeiro quando colidiu no caminhão Chevrolet modelo D40, de cor marrom e placa MNC-8983.

Com o impacto do choque entre os dois veículos, as vítimas caíram ao solo vindo a sofrerem graves ferimentos. O piloto da moto teve morte no local. Wellington foi socorrido pelo SAMU ao hospital e Maternidade Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu, em seguida encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte onde faleceu pouco tempo depois de dar entrada no setor de emergência. Os corpos dos dois irmãos foram encaminhados a pericia forense do cariri.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário