Últimas Notícias
latest

Jovem de 18 anos é executado a tiros no Frei Damião em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira (2) em Juazeiro do Norte. A ação criminosa ocorreu por volta das 10h58min.

De acordo com informações de populares, Ewerton David do Nascimento caminhava nas proximidades da casa onde morava na Rua Cerelina Quezado, Bairro Frei Damião quando quatro indivíduos desconhecidos ocupantes de duas motocicletas de características não anotadas, ao avistarem a vítima saíram em perseguição da mesma.

Ewerton David ainda tentou fugir dos seus algozes, mas acabou baleado atingido na cabeça, pescoço e peito. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. Na unidade hospital a equipe médica ainda tentou reanimá-lo sem êxito.

A Polícia Militar fez diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria não havia logrado êxito. Há informações que consulta ao Sistema de informações policiais de que Ewerton David constava como testemunha de homicídio decorrente de intervenção policial,  como também de crimes de receptação e uso de entorpecente. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário