Últimas Notícias
latest

Jovem é perseguido e morto a tiros na comunidade do Gesso em Crato


Foto: Redes sociais

Um jovem identificado como Cícero Alisson Félix de Sousa, de 24 anos, foi perseguido e morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (28), na Travessa 7 de Setembro na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira, em Crato.

De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas a reportagem do Site Caririceara, testemunhas informaram que por volta das 17h30min dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta Yamaha YBR 300 de cor preta, chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo em direção de Cícero Alisson que na ocasião se encontrava perto da casa onde morava Rua São Francisco, Bairro Gesso, bairro Pinto Madeira.

O jovem ainda tentou fugir dos seus algozes pulando um muro próximo, mas foi atingido pelos tiros, vindo a cair no quintal de uma residência. Uma equipe do Samu compareceu ao local, mas os profissionais ao examinaram a vitima atestaram o óbito. A PM fez diligências em torno do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o fechamento dessa matéria.

A Policia informou ao Caririceara que Cícero Alisson respondia a dois procedimentos policiais por infração ao estatuto do desarmamento, dois por roubo, um por furto, um por infração a lei de entorpecentes, outro por infração ao artigo 244 da lei 8069 – Estatuto da criança e do adolescente, além de e mais um por infração ao artigo 71 da lei 2848.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário