Foto e vídeo: Redes sociais

Uma loja de celulares localizada à Rua Coronel Xavier, no Centro de Aurora, voltou a ser alvo de arrombamento. O fato ocorreu por volta das 22hh33min desta terça-feira (7).

Conforme as imagens do sistema de videomonitoramento municipal e de empresas privadas, é possível ver o suspeito da ação delituosa adentrando o estabelecimento Nena Cell após arrombar o portão de entrada do comércio. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informado o que foi levado pelo infrator.

Outro arrombamento

No último dia 4 de novembro, a loja Nena Cell havia sido alvo de arrombamento. Naquela ocasião, após a análise de imagens de vídeomonitoramento, a Polícia Civil deu início às diligências, localizando no bairro São Benedito (Aurora Velha) o infrator identificado como Helder do Nascimento Gomes, apelidado por “Baiano”, de 37 anos, já reincidente na prática de vários delitos de roubos e furtos, e inclusive, o mesmo estava preso, tendo ganhado a liberdade no final do ano de 2020, mas retornou a cometer crimes no município.

Também durante as diligências, os policiais localizaram mais dois celulares que haviam sido subtraídos por “Baiano. Ambos os aparelhos foram restituídos às vítimas.        

Uma motocicleta Honda CG/125 de cor prata que havia sido subtraída de um comerciante na cidade de Aurora por “Baiano” e comercializada no município paraibano de Cajazeiras também foi localizada e restituída ao seu proprietário.