Últimas Notícias
latest

Mulher é salva por populares de tentativa de estupro após ser atacada por ex-presidiário no centro do Barro


Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos foi salva por populares de uma tentativa de estupro após ser atacada por um ex-presidiário na noite desta terça-feira (7) cidade do Barro, na região do cariri cearense. O suspeito, José Ryan Ferreira Rocha, de 20 anos, residente no Bairro Morro Dourado, em Brejo Santo acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 19h00min, na Rua Firmino Tavares, Centro, do Barro. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vitima relatou que transportando seu filho recém-nascido em um carrinho de bebê quando foi surpreenda pelo acusado que lhe agarrou por trás, colocando um pano em sua boca e tentar arrastá-la para um local escuro. Populares que passavam nas proximidades ao perceberem a ação criminosa saíram em socorro da mulher, momento em que José Ryan soltou a vítima e tentou empreender fuga, mas acabou detido logo em seguida por pessoas do povo até a chegada da policia militar.

Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram conduzidas pela PM para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, José Ryan foi autuado em flagrante pela pratica de crime tipificado no artigo 213 cap. do código penal combinado com o 14, II do código penal. A Polícia do Barro informou a reportagem do Site Caririceara, que José Ryan já possui antecedentes criminais por lesão, assalto, tráfico de drogas, injúria, ameaça e danos.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário