Operação Carcerem: mais uma fase da operação cumprimentos de mandados desenvolvida pela delegacia municipal de Aurora/Barro


Fotos e vídeo: Redes sociais

Na tarde desta quinta-feira (9), a equipe de Polícia Civil de Aurora/Barro, coordenada pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, com o apoio da Delegacia Regional de Brejo Santo, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, sendo um no município do Barro e outro em Aurora.

Em Barro, foi dado cumprimento a mandado por homicídio qualificado em desfavor de Cícero Emerson Ferreira Felix, de 22 anos, apelidado por “Maníaco das Facas”, haja vista em ação policial pretérita, em cumprimento de mandado decorrente de outra tentativa de homicídio naquele município, foram encontradas mais de uma centena de facas no imóvel do infrator, ocasião em que o mesmo assumiu que colecionava tais objetos perfurocortantes, tendo contra ele um vasto histórico de lesões por arma branca, sendo a última vítima um frentista do Posto Real, crime este ocorrido no dia 21 de novembro, às 23 horas, quase causando o óbito do funcionário, em cenas bárbaras, sendo o trabalhador perfurado inclusive na cabeça. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, sendo o mandado deferido pelo Poder Judiciário e cumprido pelos agentes de segurança pública na tarde de hoje.

Em Aurora, foi preso Elves Lenno Fernandes da Silva, 21 anos, residente no bairro Araçá, que já cumpria pena por roubo majorado pelo concurso de pessoas e corrupção de menores o qual estava sendo monitorado por tonozeleira eletrônica e veio a quebrar o referido equipamento, descumprindo as regras do regime semiaberto. Um mandado de prisão foi expedido em seu desfavor pela comarca deste município.

Ambos se submeteram aos procedimentos periciais de praxe e serão encaminhados à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

A Delegacia Municipal de Aurora, que também atua em Barro, continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias