Foto: Redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (15), a equipe da Polícia Civil de Aurora, que também atua na cidade do Barro, coordenada pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 18 anos suspeito de ameaça de morte. O mandado foi expedido pela Vara Única da Infância da Comarca de Juazeiro do Norte, em razão de do infrator ser menor de idade na época do fato e o processo está a cargo do Juizado da Infância e Juventude daquele município.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o jovem de iniciais M.da.S.A,  “Mateuzinho”, quando menor de idade, praticou ato infracional equivalente ao crime de roubo, previsto no artigo 157, do Código Penal Brasileiro.

O infrator foi localizado pelos policiais por volta das 16 horas da tarde. Ao ser indagado sobre o fim que teria dado ao celular da vítima, o mesmo respondeu que teria o jogado em cima do telhado de sua residência. Depois da indicação do local, o celular foi devidamente restituído a jovem e “Mateuzinho” conduzido à Delegacia Municipal de Aurora para a adoção das medidas cabíveis.

A Delegacia Municipal de Aurora, que também atua em Barro, continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.