Ossada humana é encontrada em área de mata em Salitre


Foto: Redes sociais

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (30) em Salitre, na região do cariri cearense. Os restos mortais foram localizados por um vaqueiro no meio do mato, na localidade denominada de Sítio Bachiínho, zona rural de Salitre.

O destacamento PM do município ao ser informado do ocorrido acionou uma equipe de militares para o local. Ao chegarem, os policiais foram informados por  um vaqueiro identificado como José Ildo que ele estava a procura de umas vacas, quando se deparou com a ossada humana e resolveu procurar a Polícia para avisar acerca do caso.

Diante dos fatos, os policiais comunicaram o ocorrido ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri,  que enviou uma equipe no rabecão para fazer recolhimento dos restos mortais.

Na ocasião, familiares de um homem que estava desaparecido há acerca de 90 dias ao saberem do achado, também, compareceram ao local e afirmaram terem reconhecido um restante de vestimentas ali existentes como sendo do seu familiar, Crisomar Teodoro do Nascimento, de 44 anos, natural de São Paulo-SP, que residia no centro de Salitre, o qual segundo os parentes, o mesmo sofria das faculdades mentais. A ossada foi levada para a PEFOCE a fim de ser feita a identificação oficial bem como para os fins que se fizerem necessários.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias