Últimas Notícias
latest

Pai suspeito de agredir a própria filha é preso em Penaforte


Foto: Ilustração

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa terça-feira (30), um homem de 47 anos suspeito de agredir a própria filha. A ação ocorreu na cidade de Penaforte. O flagrante foi realizado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

As diligências foram iniciadas logo após os policiais militares receberem uma denúncia anônima sobre um caso de violência doméstica no bairro Centro. Conforme levantamentos policiais, um homem de 47 anos teria agredido a filha, de 22 anos, após uma discussão entre eles. No endereço indicado, os PMs constataram os fatos.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo. Na Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o indivíduo foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário