Polícia Civil de Aurora recupera e restitui aparelhos celulares para vítimas que tiveram telefones subtraídos


Fotos: Redes sociais

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia Municipal de Aurora, que também atua na cidade do Barro, restituiu 4 aparelhos celulares para as vítimas que tiveram seu telefone subtraído.

A equipe de Policiais Civis coordenada pelo Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares, Delegado de Polícia Civil, obteve êxito em localizar os aparelhos celulares e restituí-los aos seus legítimos proprietários.

O que diz a lei

Aquele que adquiri produto sem nota fiscal ou de procedência duvidosa pode responder pelo crime de receptação cuja pena varia de 01 a 04 anos de prisão. Caso o indivíduo exerça atividade comercial, ou seja, trabalha com aparelhos celulares, a pena é ainda mais grave, variando entre 03 a 08 oitos de prisão.

A Delegacia Municipal de Aurora, que também atua em Barro, continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias