Últimas Notícias
latest

Policial prende o próprio irmão após reconhecê-lo em assalto no Crato


Foto: Redes sociais

Um policial militar prendeu o próprio irmão neste sábado (4) após reconhecê-lo em imagens de câmeras de segurança nas quais ele aparece praticando assaltos contra frentistas de pelo menos dois postos de combustíveis, no município do Crato, no sul do Ceará. O outro suspeito que aparece com ele em uma motocicleta ainda não foi encontrado pela polícia.

A Polícia Militar informou que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada por um policial militar, o qual informou ter reconhecido, pelas imagens da câmera de segurança, o irmão como um dos autores de um roubo cometido em um posto de combustível da cidade.

Os militares foram até o local onde foi informado que o suspeito estava e este confirmou a participação no crime. Ele e outra pessoa são suspeitos de render um motoboy e tomar a motocicleta dele para em seguida praticar uma série de assaltos na região.

Em dois postos de combustíveis, os homens foram flagrados rendendo as vítimas e levando cerca de R$ 800, além de carteiras e aparelhos celulares.

Após identificar o irmão, o policial o denunciou e indicou o paradeiro dele para os outros colegas da corporação, que foram ao endereço e realizaram a prisão dele. O agente de segurança pediu desculpas à população pelos assaltos praticados pelo irmão e que não imaginada que o parente fosse envolvido com ações criminosas.

O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde se encontra preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga as imagens dos assaltos para tentar identificar e prender o outro suspeito.

Fonte: G1 CE

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário