Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora convoca agricultores que pagaram boleto e não contam na lista do Garantia Safra 2020/2021


Foto: Divulgação

A prefeitura de Aurora emitiu, nesta sexta-feira (10), comunicado informando aos agricultores que realizaram a adesão ao Programa Garantia Safra 2020/2021, como também o pagamento do boleto em dezembro de 2020 e que não constam na lista de beneficiários, a procurar a sede da Secretaria Municipal de Agricultura Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente munidos do comprovante de pagamento e cópias de RG e CPF.

A listagem foi divulgada nesta quinta-feira (9). Na relação, constam 441 beneficiários de diversas localidades e que terão um beneficio de R$ 850,00 (Oitocentos e Cinquenta Reais) a ser pago em parcela única a partir de 10 de dezembro de 2021 conforme o número final dos seus cartões.

De acordo com a prefeitura, os critérios adotados para a seleção dos beneficiários ocorreu em função das declarações que constam em seus cadastros: Renda, números de dependentes na família e produção comprometidas em diversos casos observados durante vistorias de laudos.

Garantia Safra

Garantia-Safra é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário financiada pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar que garante ao agricultor familiar um benefício financeiro, por tempo indeterminado, caso perca sua safra devido ao fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário