Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora dá inicio aos serviços de terraplanagem de terreno para a construção da "Areninha do Tipi".


Foto: Osasco Gonçalves

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, deu início na última semana às obras de preparação do terreno (terraplanagem) que irá receber uma Areninha tipo II no Distrito do Tipi, próximo à quadra daquela localidade. De acordo com o prefeito Marcone Tavares, nos próximos dias será iniciada a obra da Areninha com os mesmos moldes do Distrito de Agrovila/Cachoeira. Ao todo, serão investidos mais de trezentos mil reais na construção de cada equipamento.

Cada Areninha irá conter gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, paisagismo, pavimentação e rampa de acesso para cadeirantes.

Dentro do projeto, os terrenos para construção das Areninhas são providenciados pelas prefeituras. A elaboração técnica das construções é responsabilidade do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), como também o acompanhamento e a supervisão das obras em parceria com a equipe do Programa de Apoio às Reformas (Proares III/STD).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário