Fotos: Redes sociais

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou, na noite deste sábado (4), a abertura do "Aurora Natal de Luz".

Obedecendo a todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, a casa do papai noel, na casa da cultura, recebeu o público após o espetáculo teatral "Tempo de sonhar um natal presente". O momento contou com a presença do prefeito Marcone Tavares, do secretariado e da população de um modo em geral.

Para o prefeito Marcone Tavares, o momento é de renovar esperanças após longos meses de dificuldades devido à pandemia.

"Preparamos juntamente com a Secult, com o secretário Wagner Layb, uma programação especial. Mesmo diante da pandemia de covid-19, esse é um momento de renovar esperanças", pontuou o Chefe do Executivo Municipal.

O secretário Wagner Layb reforça o grande significado do evento e destaca a importância do espírito natalino no atual cenário.

"Dramatização, música e a verdadeira mensagem natalina fazem parte da programação que foi preparada. Nos dias atuais, é fundamental reforçar o espírito natalino, pois trás a esperança de dias melhores", disse.

Prosseguimento da programação

A casa do papai noel seguirá aberta a partir de amanhã, dia 5, para visitação aos fins de semana. Para o público, exceto menores de 12 anos, ao adentrar no espaço, será obrigatório apresentar o cartão de vacinação ou o passaporte que comprove a imunização contra a covid-19.