Últimas Notícias
latest

Primeiro fim de semana de dezembro deve apresentar céu com poucas nuvens e probabilidade de chuva em Aurora, diz Funceme

Foto: Henrique Macêdo

A previsão do tempo atualizada na manhã desta sexta-feira (3) pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme aponta expectativa de precipitações durante primeiro fim de semana do mês de dezembro em Aurora. De acordo com o órgão, tais registros, isolados e passageiros, deverão ocorrer entre o período da tarde e noite. Ainda para hoje, a Funceme não indica possibilidade de chuva.

No sábado (4) é apontada chuva fraca e passageira durante a madrugada e início da manhã em todo o território aurorense.

Já no domingo (5), a previsão aponta sol com algumas nuvens, mas sem probabilidade de chuva.

Ainda segundo o órgão, as chuvas indicadas para o domingo são devido à formação de áreas de instabilidade sobre o oceano Atlântico, formação de brisa e efeitos locais, como relevo, umidade e temperatura.

Os meteorologistas também indicam que a Umidade Relativa do ar no período tende apresentar valores entre 22% e 77%, com temperatura variando entre 22°C e 36°C.

Apesar da previsão realizada, o órgão recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário