Procurado da Justiça por homicídio é preso em Juazeiro; e outro por estupro de vulnerável em Santana do Cariri


Foto: Reprodução

Dois homens procurados da Justiça foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (8), no cariri cearense. Em Juazeiro do Norte, o investigado por crime homicídio José Fabrício Rodrigues de Sousa, de 18 anos foi capturado por volta das 11 horas, na residência dele na Rua São Damião, Bairro Santa Tereza, em cumprimento a mandado judicial.

A ofensiva ocorreu numa ação conjunta das equipes do motopatrulhamento MPs 07 e 08 com agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM. Jose Fabrício foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para as medidas cabíveis ao caso.

No mesmo horário, policiais militares da viatura RP52 de Santana do Cariri prenderam no Distrito Araporanga, o indiciado por estupro de vulnerável, Francisco Francinaldo de Oliveira Silva, de 42 anos, conhecido pelo apelido de “Azedinho”, profissão agricultor, residente no local da ocorrência.

A ação policial aconteceu em cumprimento a mandado de prisão. Após ser preso, “Azedinho”, foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Dr. Francisco Marcelo Moura de Almeida para tomada dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias