Últimas Notícias
latest

Professor é preso em flagrante após agredir a companheira no Crato


Foto: Reprodução/G1CE

Um professor de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Crato, suspeito de lesão corporal, no âmbito da violência doméstica, contra a sua companheira. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (18). A ação criminosa ocorreu durante a madrugada no bairro Ossian Araripe.

A vítima, uma mulher de 36 anos, foi agredida pelo companheiro. O suspeito havia discutido com ela durante a madrugada após ingerir bebida alcoólica. Ainda segundo as apurações policiais, a vítima aguardou o homem dormir para pedir socorro. O vizinho da vítima, que é policial civil na Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, prendeu o homem em flagrante e socorreu a mulher. Um outro policial da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), que também é vizinho da vítima e que estava próximo ao local, deu apoio na ação. Os dois agentes de segurança estavam de folga quando prenderam o homem e socorreram a vítima.

O suspeito foi capturado e conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Crato, unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. O homem não tinha antecedentes. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário