Últimas Notícias
latest

SISAR se reúne com moradores do Distrito de Agrovila/Cachoeira para tratar de assuntos pertinentes ao abastecimento d'água


Fotos: SISAR

Visando tratar de assuntos pertinentes ao abastecimento d'água, uma equipe do Sistema Integrado de Saneamento Rural (SISAR) composta pelo presidente regional, Celso Fernandes, do mecânico eletricista, Neto Rosa, da coordenadora de assistência social, Nigéria Diniz, da agente administrativo, Gardênia e da assistente social, Ioneide Moreira, esteve, na manhã desta quarta-feira (22), se reunindo com os moradores do Distrito de Agrovila/Cachoeira.

Na ocasião, o SISAR explanou detalhadamente sobre o sistema de abastecimento que contemplará as comunidades de Agrovila, Cachoeira, Cachoeirinha e Logradouzinho.

O sistema de abastecimento será administrado pelo órgão para garantir água tratada e de qualidade. A organização se comprometeu a dar total assistência aos moradores das localidades contempladas. É importante destacar que este trabalho servirá de referência para as comunidades da Gitirana e Boa Vista.

“O Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, se prontifica para atuar no que tiver ao seu alcance”, pontua o secretário de Agricultura Tatá Calixto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário