Portal Aurora Notícias

Suspeito de estupro de vulnerável volta a ser preso por crime sexual em Juazeiro do Norte


Foto: Redes sociais

Um homem de 54 anos, suspeito de estupro de vulnerável voltou a ser preso na noite desta sexta-feira (17), em Juazeiro do Norte (CE). De acordo com a Polícia Militar, o Morador de Rua, Francisco Oliveira da Silva foi flagrado por volta das 22 horas, praticando gestos obscenos na Rua Epitácio Pessoa, bairro Franciscanos na presença de uma mulher de 40 anos e de uma criança de 7 anos.

A CIOPS Juazeiro do Norte ao ser comunicada da ação criminosa deslocou a patrulha militar, CP 2031 para atender a ocorrência. Chegando ao local, os policiais efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. As partes envolvidas foram apresentadas a autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

SAIBA MAIS:

Na 20ª DRPC, Francisco Oliveira foi autuado por estupro de vulnerável (artigo 218-A do Código Penal). No dia 14 deste mês de dezembro, ele havia sido preso ao ser flagrado se masturbando na frente de uma menina de 4 anos. Ontem, já solto, foi preso novamente pelo mesmo ato criminoso. Já é o 7° crime dessa modalidade na ficha criminal dele, diz a Polícia.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.