Últimas Notícias
latest

Veja a programação completa do “Aurora Natal de Luz e Esperança!”


Foto: Divulgação

Aurora entra no clima da magia do Natal. A prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo divulgou, nesta sexta-feira (3), a programação do “Aurora Natal de Luz e Esperança!”. Para o secretário de Cultura e Turismo, Wagner Layb, o evento vem para renovar as esperanças.

"Final de ano é sempre um momento de confraternização e paz, mas este tem um significado especial, após longos meses de dificuldades com a pandemia. O Aurora Natal de Luz e Esperança vem para renovar as nossas esperanças", diz o titular da pasta.

Confira a programação:

Dia 4 de dezembro:

18h30min – Cortejo natalino com a chegada do Papai Noel, saindo da Praça do Monsenhor, percorrendo as ruas da cidade, até a Casa da Cultura;

19h40min – Recepção com a Banda de Música Senhor Menino Deus;

20h00min – Show Natalino com o espetáculo: “Tempo de sonhar um Natal Presente” e abertura da Casa do Papai Noel (Casa da Cultura).

Dia 5 de dezembro:

20h00min - Abertura da Casa do Papai Noel para visitação com o coral de natal.

A Casa do Papai Noel, na Casa da Cultura, estará aberta aos fins de semana para receber os visitantes. Será obrigatório o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacinação ou do passaporte que comprova a imunização contra a covid-19, com exceção para os menores de 12 anos que terão o comparecimento autorizado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário