Fotos: Facebook/Fernando Santana

Em visita ao Cariri nesta quarta-feira (26), acompanhado do governador Camilo Santana, o deputado estadual Fernando Santana vistoriou e solicitou agilidade no término de muitas obras na região.

Em Barbalha, Camilo e Fernando visitaram o Monumento de Santo Antônio, ao lado do prefeito municipal, Dr. Guilherme. Em Juazeiro do Norte, junto do vice-prefeito, Giovanni Sampaio, o Chefe do Executivo Estadual e o parlamentar fizeram uma visita ao Teleférico do Horto e a Arena Romeirão, a Casa da Mulher Cearense, a delegacia de polícia civil regional, bem como o anel viário. Em Crato, com o vice-prefeito, André Barreto, visitaram o Centro Cultural do Cariri. Todas as visitavas foram realizadas junto ao superintendente de Obras, Quintino Vieira.

“O nosso Cariri tem crescido e avançado muito. Todas essas obras são importantes geradores de empregos para os irmãos do Cariri. Tudo isso graças ao trabalho árduo de toda equipe comandada pelo governador Camilo Santana. O povo do Cariri agradece, Governador!”, enfatizou Fernando Santana.