Adolescente suspeito de ato infracional análogo a roubo é capturado pela PM em Barbalha


Foto: Redes sociais

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na captura de um adolescente suspeito de cometer um ato infracional análogo a roubo. A ofensiva foi registrada, na noite dessa quinta-feira (20), em Barbalha. Além da apreensão, os policiais encontraram um simulacro, drogas, uma quantia em dinheiro e a roupa usada para cometer a ação.

Os policiais militares patrulhavam durante a madrugada pelo município, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial. Na ocasião, uma criança bateu na porta do estabelecimento para comprar alguma coisa e quando a porta foi aberta, o adolescente aproveitou para entrar no local e cometer o ato infracional. Rapidamente, os policiais foram ao estabelecimento apurar os fatos e iniciaram diligências no sentido de localizar os dois.

Após uma minuciosa busca, os policiais localizaram o adolescente de 17 anos de idade, com um ato infracional análogo ao crime de violência doméstica. Os PMs foram até sua residência, onde foi autorizada a entrada no local pela mãe do adolescente. Foram encontrados um simulacro de arma de fogo, as roupas que foram usadas para cometer o ato infracional, 16 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Por este motivo, o adolescente foi capturado e conduzido para a Delegacia Plantonista Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o jovem foi autuado em um ato infracional análogo aos crimes de roubo e posse de drogas. Após investigações, a PC-CE localizou a criança que também aparece nas imagens de câmeras de segurança. Conforme levantamentos policiais, ela não sabia que o adolescente pretendia cometer o ato infracional. Com isso, a Delegacia Municipal de Barbalha da PC-CE segue investigando o caso.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias