Foto: Redes sociais

Um homem de 54 anos morreu após ter sido baleado, em Campos Sales (CE) nesta quarta-feira (5). A ação criminosa aconteceu por volta das por volta da 11h30min, na Rua da Felicidade, Bairro Guarany.

De acordo com a Polícia Militar, o agricultor Paulo José dos Santos, de 54 anos foi assassinado com vários tiros. Ele teria deixado uma filha sua na residência da sogra, e ao parar por alguns instantes o veiculo que dirigia uma motocicleta uma Honda CG 125 Titan KS, ano/mod. 2001/2001, de cor azul, placa HWF-5135-CE, dois homens desconhecidos ocupantes de uma moto de características não anotadas chegaram e sem qualquer discussão sacaram de arma de fogo e atiraram contra o mesmo que ao ser alvejado pelos disparos caiu sem sobre a motocicleta, já sem vida. Após o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga para lugar ignorado.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) foram acionados para o local do homicídio, onde em conversação com populares que ali encontravam-se pegaram algumas informações e caíram em campo iniciando as primeiras diligências, sendo que até o fechamento dessa matéria, os criminosos permanecem desconhecidos e em local incerto. O corpo de Paulo José foi recolhido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Fonte: Caririceara