Agricultor morre após sofrer queda de moto na zona rural de Lavras da Mangabeira


Um acidente de transito matou na noite deste domingo (23), um agricultor de 29 anos na zona rural de Lavras da mangabeira, na região do cariri cearense. O fato ocorreu por volta das 21h00min, na estrada que liga o Distrito de Arrojado à sede deste município.

O jovem Hector Luiz Costa Fonseca, de 29 anos que residia  no Sitio Patos 2, guiava sua motocicleta Honda 150 Fan, sem placa, da cor preta em direção ao centro de Lavras, quando nas proximidades da baixada da serra perto do balneário do boqueirão perdeu o controle do veículo e caiu na beira da pista. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital São Vicente Ferrer, mas não resistiu falecendo no trajeto.

A polícia militar de Lavras da Mangabeira informou ter apurado junto a populares, que momentos antes de sofrer o acidente, Hector Luiz estava participando de uma bebedeira com amigos, no Sitio Patos e pegou o veículo e saiu do local quando acabou se acidentando vindo a morrer. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo medido Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte:Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias