Últimas Notícias
latest

Ajudante de forno morre após colidir moto com caminhão na CE 386, em Crato


Foto: Redes sociais

Um motociclista de 35 anos morreu após colidir com sua motocicleta em um caminhão no quilômetro 45 da rodovia estadual da CE-386, em Crato. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) em frente à cerâmica CECRATO no distrito de Ponta da Serra.

O fato chegou ao conhecimento da Policia Militar por volta das 06h56min. Uma patrulha PM compareceu ao local onde apurou que a vítima, ajudante de forno Francisco Teófilo Ferreira Rocha, de 35 anos que residia no Sítio Altos, Distrito de Ponta da Serra guiava sua motocicleta de placa PED-8809 quando colidiu com um caminhão de placas PMX 1546 tendo morte instantânea.

O motorista do caminhão, João Eudes de Lima, residente em Barbalha disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que ele vinha trafegando pela CE em direção a Ponta da Serra, quando ouviu um o barulho de pancada na parte traseira do seu veículo. Ao parar para ver o que teria acontecido, avistou uma moto ao solo, momento que solicitou a presença do SAMU, pois percebeu que tinha uma vítima junto ao veículo, e continuou no local, esperando o apoio.

Diante das informações, foi acionado a Polícia Rodoviária Estadual que compareceu ao local para o procedimento. O motorista do caminhão foi levado a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os esclarecimentos do ocorrido. O corpo Francisco Teófilo foi recolhido pela perícia forense do Cariri para a sede o órgão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário