Após espancar mulher em Praça pública jovem é preso em flagrante em Nova Olinda


Foto: Ilustração

Uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada pela polícia militar na noite deste domingo (30), em Nova Olinda. O suspeito acabou preso ainda em flagrante.

O caso ocorreu por volta das 22 horas, na Praça dos Campinas ao lado da Avenida Jeremias Pereira, próximo ao numero 172, no centro da cidade. O acusado trata-se do jovem Luciano Ferreira Monteiro, de 24 anos, residente no Sítio Córrego na zona rural de Altaneira.

A composição militar da viatura RP 50 tomou conhecimento da agressão através de populares. Ao chegar no local, os policiais localizaram Luciano que assumiu ter cometido o delito e informou que a vítima, uma mulher de 55 anos de idade já tinha se deslocado para a residência dela.

A equipe militar se deslocou até a casa da mulher onde constatou que a mesma apresentava escoriações pelo corpo e lesão no nariz e boca. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao suspeito e conduziu as partes juntamente com uma testemunha para a Delegacia Regional de Polícia Civil do em Crato onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias