Últimas Notícias
latest

Associação dos Universitários Aurorenses será criada nesta quarta-feira, 26; universitários de Aurora estão sendo convocados


Foto: Divulgação

Os universitários aurorenses estão sendo convocados a comparecer à sede da A.B.A. (Associação Beneficente Aurorense), a partir das 18h30min desta quarta-feira (26), para participar de uma reunião cuja finalidade visa a fundação da Associação dos Universitários Aurorenses (ASUA). Na ocasião, também estará em pauta: Carteirinha Municipal dos Universitários e o Transporte Universitário.

A apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19 ou o passaporte que comprove a imunização será obrigatório.

A ASUA, entidade que terá como objetivo garantir os direitos do universitários aurorenses, será uma associação civil, sem fins lucrativos.

A associação surge após ideia independente dos universitários de Aurora. O município possui aproximadamente 300 discentes.

A ASUA terá como objetivos:

Proporcionar uma ampla integração, união e companheirismo recíprocos entre os universitários;

promover, participar e organizar promoções de cunho cultural e social, sendo o superávit revertido em benefício dos estudantes associados no custeio do transporte coletivo;

congregar e coordenar todos os associados, imprimindo unidade à sua ação, no sentido da solução dos problemas comuns;

administrar os bens e patrimônio da Associação com o objetivo de facilitar o uso desta por parte dos associados;

disponibilizar transporte para o deslocamento dos associados às universidades; estabelecer convênios com a prefeitura de Aurora a fim de buscar auxílio ao transporte dos universitários.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário