Últimas Notícias
latest

Aurora recebe hoje e amanhã atendimento do Caminhão do Cidadão


Fotos: STDS

Após solicitação conjunta do prefeito Marcone Tavares, da Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, e do deputado estadual Fernando Santana. Aurora recebe hoje e amanhã, 10 e 11 de janeiro, das 8h às 16h, o Caminhão do Cidadão, unidade móvel do Governo do Estado que atenderá a população local na Praça da Matriz com oferta de serviços de identificação civil.

Os serviços ofertados pelo Caminhão Cidadão correspondem a emissão de 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via do CPF, emissões de comprovantes e do atestado de Antecedentes Criminais (folha corrida). Por dia, serão realizados 60 atendimentos por ordem de chegada.

Menores de 16 anos devem comparecer acompanhados por responsável legal maior de idade (pais, tios, avós, irmãos), portando documento oficial original e cópia, ou responsável com declaração do Conselho Tutelar.

Taxa da 2ª via do RG: é necessário que o cidadão pague o boleto com a taxa de R$ 62,23 em até 24h antes do atendimento e apresente o comprovante de pagamento. O boleto pode ser retirado através do link: http://cidadao.sspds.ce.gov.br/DAE/emitrirRG. 

Isenção da taxa: é necessário apresentar declaração de inscrição no CADÚNICO ou, para assistidos pelo Seguro Desemprego, acessar: http://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/consulta/jsf, consultar, imprimir e apresentar a situação no guichê.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário