Portal Aurora Notícias

Carroceiro morre após ser atingido por veículo não identificado na CE 385 em Crato


Foto: Redes sociais

Um homem de 72 anos morreu após a carroça em que ele trafegava ser atingida por um veículo não identificado, na noite deste sábado (8) em Crato. O acidente ocorreu no trecho da CE 385 que liga a sede do município ao distrito de Bela Vista, antiga Vila Padre Cícero.

De acordo com informações da Policia Militar repassadas a reportagem do Site Caririceara, por volta das 20 horas o aposentado José Ferreira dos Santos, de 72 anos seguia sozinho em sua carroça com destino a casa onde morava, na Bela Vista quando acabou colhido violentamente por um veiculo não identificado, cujo motorista se evadiu para lugar ignorado enquanto a vítima morria no local.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e agentes do DEMUTRAN foram acionados para o local e solicitaram a presença de uma equipe do SAMU, mas os socorristas ao chegarem e examinaram a vítima, atestaram o óbito. Após a confirmação da morte pelos profissionais de saúde, os policiais acionaram o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, que deslocou uma equipe no rabecão que fez recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.