Últimas Notícias
latest

Comerciante é preso por suspeita de agressões a policiais militares e enfermeiras do hospital municipal de Jati


Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso por suspeita de agressão a policiais militares e enfermeiras do hospital municipal de Jati-CE, na noite desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20 horas, uma das enfermeiras da unidade hospitalar do município acionou o COPOM do Destacamento PM local informando que estava sendo agredida por o acompanhante de uma paciente.

Uma equipe policial se dirigiu ao Hospital e ao adentrar em uma sala onde eram feitos os atendimentos médicos, flagraram um homem posteriormente identificado como sendo o comerciante Yuri Adonis Gomes Pereira, empurrando duas enfermeiras. Os policiais tentaram conter o agressor tendo este resistido, tentando inclusive tomar a arma de um dos militares.

De acordo com os PM’S que atenderam a ocorrência, durante a abordagem Yuri Adonis gritava e xingava os policiais com palavras de baixo calão. O homem acabou imobilizar pelos militares, sendo necessário a utilização de algemas para conter o suspeito. A denunciante relatou que o agressor teria chegado ao hospital a procura de atendimento médico para sua namorada a qual estava inconsciente e apresentava sinal de embriaguez.

A profissional de saúde se recusou a ir até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Brejo Santo-CE com a composição policial para registrar queixa crime contra Yuri Adonis. O homem foi conduzido a 21ª DRPC, tendo sido lavrado o competente auto de prisão em flagrante por infração aos Artigos 331 e 339 (Resistência e Desacato), do Código Penal Brasileiro (DEC. LEI 2848). Após a prisão, foi estipulada fiança paga pelo suspeito que foi solto e responderá inquérito em liberdade.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário