Foto: Reprodução

Dois homicídios foram registrados em menos de duas horas em Juazeiro do Norte, na noite desta sexta-feira (14). Nos dois casos, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia, o primeiro caso ocorreu no Conjunto Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida, bairro Aeroporto, por volta das 21h40min Flávio Pereira dos Santos, que neste sábado, completaria 29 anos, e residia no Bloco 09 daquele conjunto habitacional foi mortos com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, a ação criminosa foi cometida por um indivíduo não identificado ocupante de uma moto Honda Bros de cor branca que fugiu tomando destino ignorado. A Polícia informou que “Monga” como era apelidada a vítima, respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo e ameaças.

Antes, as 20h30min no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Vila Belém, no Bairro Pio XII, Maciel Oliveira da Silva, de 39 anos que residia na Rua Amâncio Barbosa, bairro Pedrinhas foi alvejado com vários tiros. O crime, segundo populares foi praticado por dois indivíduos que fugiram antes de serem identificados.

Inicialmente Maciel foi socorrido a UPA do bairro Limoeiro e, em seguida, transferido ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu e faleceu por volta das 23 horas. A Polícia Civil informou que ele possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo registrado em 2017 em Juazeiro do Norte, e um roubo na cidade do Crato ocorrido em 2008. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Caririceara