Últimas Notícias
latest

Dois mortos em acidentes registrados na noite desta quinta-feira em Crato


Foto: Redes sociais

Dois acidentes com vitimas fatais foram registrados num intervalo de uma hora na noite desta quinta-feira (20), em Crato. O primeiro aconteceu por volta das 19h30min, na Avenida Padre Cícero, a altura do numero 2854, próximo a Rua Karolé no bairro Muriti.

O carpinteiro, Derival Dias, de 64 anos que residia na Rua Nossa Senhora da Conceição naquele bairro se conduzia numa motocicleta Honda modelo Fan CG 125, de cor vermelha, ano 2012 e placa OIC-3225 quando acabou atropelado por um caminhão baú de cor preta e placas CNR-6765, pertencente a empresa Zilog Logística LTDA. O motorista fugiu no carro sem prestar socorro a vítima que morreu no local.

Em ato continuo, o COPOM do destacamento PM de Missão Velha foi informado da ocorrência e de que o referido caminhão teria seguido em direção a BR 116. Uma equipe da polícia militar seguiu pela rota mencionada e conseguiu localizar o veículo no município de Abaiara próximo a cidade de Brejo Santo. O condutor João Batista Mariano acabou preso e o caminhão apreendido e conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. O caminhoneiro foi autuado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: § 1º, III – do CTB (Código de Transito Brasileiro).

Cerca de uma hora depois, o mecânico José Arnaldo Batista dos Santos, que no próximo dia 29 estaria completando 48 anos morreu após uma colisão entre uma moto e um carro de passeio. O acidente aconteceu na Rua 21 de Junho, ao lado da Praça Alexandre Arrais, por trás da Quadra Bicentenário, no Bairro Pimenta.

“Bada” como era mais conhecida a vítima, residia na Rua Roberto Marinho, Conjunto Nossa Senhora Penha, Bairro Novo Crato. Ele estava na garupa de uma moto modelo Bros, de cor vermelha, e placa PMO-8F50, conduzida por Jerônimo Sebastião da Silva que se envolveu numa colisão com um automóvel modelo Ônix, de cor prata e placa POQ-2J53 dirigido por Jackson Douglas Rodrigues Bezerra. Com impacto entre os dois veículos “Bada” perdeu o equilíbrio, caiu e não resistindo aos ferimentos falecendo no local.

O piloto da moto juntamente com o motorista do carro foram levados pela PM a delegacia regional de Policia civil do Crato para tomadas das medidas cabíveis. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde nessa manhã deverão necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos que deverão ocorre na cidade do Crato.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário