Foto e vídeo: Redes sociais

O Estádio Municipal Dr. Bastin voltou a ser alvo de vandalismo. Pela terceira vez, em menos de um mês, vândalos voltaram a cortar a energia da praça esportiva. A informação é do secretário municipal da juventude e esporte, Wesley Leite.

O primeiro ato de vandalismo ocorreu no dia 14 de dezembro de 2021. O segundo, no domingo, dia 9 de janeiro deste ano. E o terceiro, entre os dias 10 e 11 de janeiro, segunda-feira e terça-feira, respectivamente. Nos três casos, nenhum metro de fio de cobre foi levado.

Segurança no estádio

De acordo com o secretário municipal da juventude e esporte, Wesley Leite, foram instaladas câmeras de segurança no estádio municipal, além da contratação de um segurança para a praça esportiva.

Denúncias

A Secretaria da Juventude e Esporte de Aurora está oferecendo recompensa de R$ 1.000,00 por qualquer informação sobre atos de vandalismo no Estádio Municipal Dr. Bastin. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação dos infratores, basta se dirigir à sede da pasta. O anonimato é garantido.