Últimas Notícias
latest

Família doa órgãos de jovem que teve morte cerebral após acidente de moto em Santana do Cariri

Foto: Redes sociais

O jovem Charles Guimarães de Sousa França, o “Charlin”, de 22 anos que morava na Rua Francisco Leopoldino, centro de Santana do Cariri e estava internado no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte em decorrência de acidente de transito, não resistiu aos ferimento sofridos e faleceu nesta terça-feira. A doação de órgãos da vítima foi autorizada pelos parentes no dia de ontem.

Na madrugada de sábado (15) Charlin trafegava pela estrada que dá acesso ao Santuário da Menina Benigna, no Distrito de Inhumas, em Santana do Cariri guiando uma motocicleta quando se envolveu num acidente. Inicialmente ele foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade das lesões sofridas acabou transferido ao HRC onde faleceu dois dias depois.

Na noite de segunda-feira, foi diagnosticada a sua morte cerebral e após o óbito ser confirmado pela equipe médica, os parentes decidiram fazer a doação dos órgãos que foram captados nesta terça-feira para ajudar outras pessoas. Em seguida, o corpo de “Charlin”, foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri onde após a realização de necropsia, entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo que deverá ocorrer em Santana do cariri.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário