Últimas Notícias
latest

Fernando Santana reassume comando da Assembleia Legislativa durante o mês de janeiro


Foto: Reprodução

O deputado Fernando Santana (PT) reassumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Durante todo o mês de janeiro, o petista comandará a Casa Legislativa em substituição ao deputado Evandro Leitão, que participa de um curso de mestrado em Ciências Políticas na Universidade de Lisboa, em Portugal.

Dentre os principais compromissos que terá nas próximas semanas, além de representar o Parlamento junto aos demais Poderes e à própria sociedade cearense, está o preparatório para o início do ano legislativo, no início de fevereiro.

Ontem pela manhã, o presidente  interino utilizou suas redes sociais para informar sobre a promulgação da Lei n° 17.895/2022, que estabelece mudanças nos limites fronteiriços de dois municípios da região do Vale do Jaguaribe.

“Neste mês de janeiro, enquanto presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Ceará, promulguei a Lei n° 17.895/2022, que descreve os limites entre os municípios de Ererê e Pereiro”, informou o parlamentar, aproveitando para enaltecer o trabalho realizado pelo deputado Evandro Leitão “na condução da Casa do povo cearense”.

Com informações do jornalista Roberto Crispim

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário