Foto: Reprodução

Sete mortes violentas foram registradas no período compreendido entre a noite da sexta-feira (28) e a noite deste domingo (30). Os óbitos são decorrentes de homicídios e afogamentos.

Na sexta-feira, por volta das 20h29min, Viviane da Silva Lima, de 23 anos, que era investigada por práticas de delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, foi executada a tiros no bairro Aparecida, em Campos Sales.

Na manhã do sábado, o homem identificado como Jonas, apelidado por “Tabuleiro”, que morava no Sítio Poço da Pedra, em Barro, morreu após se afogar na barragem dos Porcos, no Sitio Vieira do Poço, em Brejo Santo. Segundo informações, a vítima estava pescando com três amigos quando, em um determinado momento, desapareceu nas águas da barragem. O corpo de Jonas foi localizado boiando nas águas do reservatório por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte na manhã desta segunda-feira (31).

Também no sábado, já pela tarde, o frentista, Joélio Faustino dos Santos, de 35 anos, morreu após se afogar num açude no Sítio Várzea de Pedra, zona rural de Aurora. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Ignez Andreazza, mas não resistiu.

Horas depois, foi executado a tiros na Rua Ministro Colombo de Souza, no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, o vendedor autônomo Vicente Bezerra de Oliveira, conhecido como “Betim”, de 28 anos.

No domingo, por volta das 03h40min, na Avenida Ailton Gomes, a altura do numero 3.200, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, o comerciante Marcos Vicente Garcia, de 41 anos, apelidado por “Marquinhos”, morreu após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Já por volta das 08 horas, o corpo de Wedson Aldênio da Silva Alves, apelidado por “Galego”, de 30 anos, que morava em Aurora, foi localizado por populares em um matagal perto da CE-153, no trecho que liga o distrito de Iborepi a sede de Lavras da Mangabeira. De acordo com a PM, a vítima apresentava ferimentos na parte de trás da cabeça.

Por fim, no final da tarde, o corpo de Antonio Valter Rodrigues, 33 anos, foi localizado às margens da CE-166, no trecho que liga Nova Olinda a Santana do Cariri, na localidade denominada de Sítio Pedra Branca, no primeiro município. O cadáver tinha marca de tiro na cabeça a altura da testa.