Últimas Notícias
latest

Garota de programa é presa após furtar cartões bancários de cliente, sacar dinheiro e realizar compras em nome da vítima em Mauriti


Foto: Redes sociais

Uma mulher de 26 anos foi presa no final da tarde desta quarta-feira (19) no terminal rodoviário do Barro-CE, após denuncia de que a mesma era acusada de um furto ocorrido no vizinho município de Mauriti.

De acordo com o boletim policial, por volta das 17h30min o destacamento PM do Barro recebeu um pedido de apoio a Polícia Militar do vizinho município de Mauriti-CE para interceptar um ônibus da empresa Expresso Guanabara que seguia com destino a Joao Pessoa-PB em que estaria a garota de programa, Jessica Thayna Da Conceição Silva , de 26 anos, residente na localidade de Caiçara, em Vitoria de Santo Antão-PE. Segundo a PM, a mulher seria autora de um possível furto de uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários pertencentes a um homem de 36 anos residente no Distrito de Anauá, em Mauriti e de realizar transferência bancária no valor de aproximadamente 6 mil reais, nome da vitima.

De posse das informações, a composição policial militar da viatura 43CI09 do Barro se deslocou ao guichê empresa da de ônibus onde localizou a acusada no coletivo. Segundo a Polícia Militar, Jessica Thayna afirmou ter deixado a carteira da vítima com uma pessoa conhecida como Iran na rodoviária de Milagres-CE assumindo esta de posse dos demais objetos furtados. A equipe PM diligenciou e encontrou a vitima que já estava com a composição policial de Mauriti, a qual relatou que o individuo de nome Iran, entregou seus documentos no destacamento PM de Milagres. O homem acrescentou que também teve furtado seu celular, ato este que foi confessado pela acusada que devolveu o aparelho ao seu legítimo proprietário. Jessica Thayna ainda falou que tinha feito um saque no valor de R$1.200,00 reais da conta da vítima, além de compras com o cartão de débito do homem.

A vítima disse aos policiais que o furto ocorreu após ter ido a um prostibulo no centro da cidade na noite de anterior e contratar um programa com Jessica Thayna e que ao irem a um motel, no trajeto discutiram e desistido do programa. A acusada ao descer da motocicleta em que estavam, teria levado uma sacola com seus pertences, fato que ele percebeu somente no dia de ontem, pois tinha consumido bebidas alcoólicas. Pela manhã o mesmo foi ao prostibulo onde ficou sabendo que a garota de programa tinha feito movimentações bancárias com os cartões dele. Diante dos fatos, o policiamento fez a condução dos envolvidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE para os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário