Últimas Notícias
latest

HEMOCE estará com posto de coleta de sangue em Aurora no dia 18 de fevereiro


Foto: PMA

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemoce - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará realizará no próximo dia 18 de fevereiro, das 8h às 14h, campanha de coleta de sangue e cadastro de medula óssea na UBS Virgínia Ricardo Uchôa de Macêdo, localizada na Rua Cícero José do Nascimento, S/N, bairro Araçá.

Pacientes de primeira vez ou que já são doadores terão que realizar o agendamento: doador.hemoce.ce.gov.br - (88) 3102 1260 - WhatsApp e (88) 3102 1261 - Fixo.

Posteriormente, o Hemoce entrará em contato com os doadores através do WhatsApp ou por ligação.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as doações serão com quatro doadores por vez apenas, 30 minutos cada, deste modo, atendendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

O que é necessário para doar:

Para ser um doador de sangue é preciso: estar saudável, bem alimentado, ter mais de 50kg, ter entre 16 a 69 anos de idade e apresentar um documento oficial e original com foto. Os menores de 18 anos precisam apresentar o termo de consentimento assinado pelo responsável, disponível para download no site do Hemoce (www.hemoce.ce.gov.br).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário