Últimas Notícias
latest

Homem que estava com motocicleta com placa de Aurora é assassinado a tiros em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (24), em Juazeiro do Norte. A ação criminosa ocorreu por volta de 00h30min, na Rua Manoel da Confiança enfrente ao número 78, no cruzamento com a Rua Francisco Domingos da Silva, bairro Frei Damião.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada logo depois que receber informações sobre o caso. Chegando ao local o policiamento se deparou com a vítima, Joel Soares da Silva, caída ao solo junto com uma motocicleta Bros de placa HXZ 4949, inscrição de Aurora-CE, onde foi percebido que havia várias cápsulas no local e perfuração no corpo.

Os policiais solicitaram a presença de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e os socorristas ao chegarem diagnosticaram o óbito do jovem. Joel residia na Rua Maria Rodrigues Barbosa naquele bairro. No local do crime, ninguém não soube repassar quaisquer informações que pudessem chegar na identificação da autoria do crime, diz a polícia.

Os militares acionaram a Delegacia Regional Polícia Civil e a Pericia Forense. Os agentes de segurança afirmaram que foi possível verificar mais de dez perfurações provocadas por arma de fogo no corpo da vitima, mas que a quantidade exata de disparos sofridos por Joel, somente será conhecida após a realização da necropsia no Núcleo de Ciências Forense.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário