Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nessa quinta-feira (20), um homem de 26 anos no estado do Piauí. O indivíduo é suspeito de ter praticado um homicídio, em julho de 2020, no município de Juazeiro do Norte. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva.

O suspeito foi identificado como Francisco Walisson de Souza Alves, 26 anos, conhecido como “Panta”. Ele já possui antecedentes por tentativa de roubo e crime contra a administração pública. Conforme investigações realizadas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, o homem é suspeito de matar um outro indivíduo com um objeto contundente após uma discussão entre eles.

O crime ocorreu, em julho de 2020, no bairro Santa Tereza. Apurações apontam ainda que Francisco Walisson teria fugido para o Piauí para não ser localizado pelas autoridades cearenses. Ele foi preso, ontem (20), após diligências da PC-CE.

Contra ele, um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido. Ele foi recambiado para o Ceará, onde encontra-se à disposição da Justiça.