Hora de Plantar: Prefeitura de Aurora começa amanhã a distribuição das sementes


Foto: Reprodução

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário, Abastecimento, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, juntamente com a Ematerce, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Municipal de Agricultura Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, comunica aos agricultores aurorenses inscritos no Programa Hora de Plantar, que a partir de amanhã, terça-feira (4), iniciará a distribuição das sementes para o plantio, conforme calendário previamente estabelecido.

Dia 04/01 – Distrito do Tipi (Escola);

Dia 05/01 – Sítio Vazantes (Escola);

Dia 06/01 – Sítio Calumbi (Escola);

Dia 07/01 – Distrito de Ingazeiras (Escola);

Dia 10/01 – Sede do município (Secretaria de Agricultura).

A secretaria lembra que para receber as sementes o agricultor deverá apresentar o CPF e o comprovante de pagamento do boleto do ano anterior (Dezembro de 2020 a Janeiro de 2021). Outra opção e a apresentação do comprovante de recebimento das sementes.

“Comunicamos ainda que serão tomadas todas as medidas de proteção e combate ao covid-19, como uso de máscaras, distanciamento e o uso de álcool em gel 70%”, pontua o secretário municipal de agricultura, Tatá Calixto.

A recomendação é que os agricultores dirijam-se ao local da distribuição das sementes, somente no dia destinado a sua comunidade, para evitar aglomerações.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias