Foto: Redes sociais

Um homem foi morto a tiros após sair do trabalho na noite desta terça-feira (11) no bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional  de Polícia Civil do município.

De acordo com as informações preliminares, por volta das 22h30min o conferente de cargas  Walter Wilton Santos da Silva, de 32 anos havia saído da indústria de refringentes onde trabalhava que funciona na Avenida Padre Cícero no bairro Antonio Vieira, e estava a caminho de casa no Bairro Romeirão, pilotando sua motocicleta quando acabou surpreendido a tiros efetuados por indivíduos não identificados que empreenderam fuga para lugar ignorado.

A vítima provavelmente na tentativa de fugir dos atiradores, seguiu no seu veículo pela Avenida Padre Cicero sentido cidade do Crato, quando perto do Carajás Home Center no bairro São José acabou caindo morto sobre sua motocicleta. Segundo informações, Walter Wilton foi alvejado com vários tiros. Ele não possuía antecedentes criminais registrados.

Fonte: Caririceara