Foto: Reprodução/PCCE

Nesta terça-feira (25), policiais civis da Delegacia Municipal de Penaforte deram cumprimento a um Mandado de Prisão preventiva oriundo da 1ª Vara da Comarca de Brejo Santo em desfavor de um homem identificado apenas pelas iniciais C.N.S. investigado pela prática dos crimes de Feminicídio Tentado, Descumprimento de Medida Protetiva e Lesão Corporal Grave, fato este ocorrido no dia 10 de janeiro de 2022, no município de Jati.

Após os procedimentos de praxe, o custodiado foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense (PEFOCE) para realização de exame Ad Cautelam, sendo e em seguida, recolhido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, local em que permanecerá à disposição da Justiça Criminal.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a participação da sociedade na Segurança Pública é de suma importância no auxílio dos trabalhos investigativos e podem fazer suas denúncias através do telefone por meio dos seguintes canais de denúncia: (88) 3559-1681 e WhatsApp (88) 98825-5616. A identidade do denunciante será preservada.