Foto: José Wagner

Um homem morreu manhã desta quarta-feira (19) no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte e outro foi socorrido à mesma unidade de saúde, vítimas de disparos de arma de fogo.

Por volta das 11h40min, Rafael Silva Pereira, de 24 anos vulgo “Rafael Galeguim” que morava na Vila Dom Bosco, bairro Santa Tereza faleceu num dos leitos do HRC. Na manhã do dia 6 deste mês de janeiro, ele foi alvejado a tiros na Travessa São Damião no mesmo bairro onde residia e socorrido ao Hospital Regional onde morreu 13 dias depois.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, não foram repassadas características, dos acusados, apenas o veículo em que trafegavam, aparentemente seria um ônix de cor prata. Consulta ao Sistema de Informações Policiais consta que Rafael Silva possuía vários antecedentes criminais.

Já por volta das 12h30min, uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada nas imediações da UPA, no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. Um homem inicialmente identificado apenas por “Cícero” foi atingido a tiros. Testemunhas afirmaram que a ação criminosa teria sido cometida por indivíduos não identificados que estavam num carro de cor prata, os quais fugiram para lugar ignorado.

A vítima foi socorrida Unidade de Pronto Atendimento, mas devido à gravidade do estado clinico, “Cícero” foi encaminhado ao Hospital regional do Cariri. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito ainda havia sido preso. A polícia Civil investiga os dois casos.

Fonte: Caririceara