Últimas Notícias
latest

Motorista carreteiro é encontrado morto em Lavras da Mangabeira


Foto: Ilustração

O motorista carreteiro José Everton Moura, de 69 anos, foi encontrado morto no interior de uma residência da Rua José Gonçalves, Bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira-CE na madrugada desta quarta-feira (12). O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 04h20min, através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Chegando ao local, a PM constatou que o corpo da vítima encontrava-se dentro de uma rede. O policiamento que atendeu a ocorrência apurou que José Everton residia na Rua Visconde do Rio Branco, Bairro Aerolândia em Fortaleza/CE, mas que estava em Lavras da Mangabeira trabalhando nas obras de construção da rodovia Transnordestina. Segundo consulta ao SSPDS, ele não possui antecedentes criminais.

De acordo com a Polícia, os socorristas afirmaram que o corpo da vítima não tinha sinais de violência, e que a causa da morte possivelmente teria sido causas naturais (enfarto). Os colegas de trabalho de José Everton que residiam no mesmo imóvel que ele disseram que o mesmo era acometido de hipertensão e diabetes.

Diante dos fatos, a Policia Militar entrou em contato com a PEFOCE regional do cariri, que repassou a informação de que a família da vítima deveria acionar o serviço funerário de Lavras para a realização do SVO (Serviços de Verificação de Óbitos), e então a realização dos devidos procedimentos cabíveis, ficando os companheiros de trabalho de José Everton manterem contatos com os familiares dele para a tomada das medidas necessárias.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário