Fotos: Osasco Gonçalves

A prefeitura de Aurora, através de uma parceria entre as Secretarias Municipais da Juventude e Esporte, de Governo e Gestão, de Finanças, e de Saúde, realizou, neste domingo (30), uma programação especial em celebração aos 22 anos de fundação da Vila Agrovila, hoje Distrito de Cachoeira.

O “Movimenta Agrovila” levou torneio de futebol society envolvendo várias equipes de diferentes localidades, tanto na modalidade masculina como na feminina, avaliações físicas, exercícios de Jump e de Zumba, pula pula, testes de glicemia e distribuição de algodão doce. Para participar da competição, cada equipe doou 5kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos às famílias carentes do município. Todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias no combate à pandemia de Covid-19 foram adotados.

"O Movimenta Agrovila veio para mostrar a valorização do esporte em nosso município, pois o esporte é ferramenta ferramenta fundamental de inclusão social. Esporte e o lazer são fatores de desenvolvimento humano, pois contribuem na formação integral das pessoas e na melhoria da qualidade de vida da sociedade aurorense", pontuou o secretário da Juventude e Esporte, Wesley Leite.

Durante o evento, estiveram presentes o Prefeito Marcone Tavares, a Primeira-Dama Edana Tavares, o secretário Wesley Leite, os vereadores Osasco Gonçalves e Daniel Gustavo e vários desportistas de muitos recantos do município.