Últimas Notícias
latest

Mulher é assassinada com vários tiros por dupla em moto em Campos Sales


Foto: Redes sociais

Uma mulher de 23 anos foi assassinada com vários tiros na noite desta sexta-feira (28) no município de Campos Sales, na região do cariri cearense. O crime ocorreu no Bairro Aparecida, por volta das 20h29min. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas a reportagem do Site Caririceara, Viviane da Silva Lima, de 23 anos, que residia no Conjunto Lindalva, Bairro Poço foi atingida por vários tiros na Avenida Francisco das Chagas Arrais, perto de um posto de Combustíveis no Bairro Aparecida. Ela caminhava na companhia de uma de adolescente de 16 anos residente no bairro Poço quando foram surpreendidas por dois homens ocupantes de uma motocicleta modelo YBR, de cor preta, sem placa, ambos de capacete tendo o garupeiro descido do veículo e efetuado diversos disparos. Viviane não resistiu aos ferimentos dos tiros e morreu no local do crime, enquanto que a menor foi baleada em um dos dedos de uma das mãos, e socorrida ao Hospital de Campos Sales por uma equipe do SAMU. Após o cometimento da ação criminosa, o atirador juntamente com o comparsa empreendeu fuga pela CE 187, sentido ao município de Salitre/CE.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde após colher informações sobre o crime fez buscas na rodovia estadual, além de toda região rural adjacente a via, sobretudo, com o apoio da composição policial do Destacamento Militar de Salitre, mas sem contudo lograr êxito em identificar e prender a dupla suspeita.

A Perícia Forense do cariri, foi acionada, via CIOPS-Juazeiro do Norte, que se designou uma equipe da viatura do rabecão para remoção do corpo e realização de exames periciais na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. A polícia informou ainda que pesquisa realizada junto ao Sistema de Consulta Integrada da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) consta Inquérito Policial que apura práticas de delitos de tráfico e associação para o tráfico de droga em desfavor de Viviane.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário