Mulher e bebê de 2 meses são atropelados por Guarda municipal em Crato


Foto: Ilustração

Uma mulher e um bebê, de 2 meses, foram atropelados na tarde desta quinta-feira (27), no momento em que transitavam pela Avenida JPB de Menezes (CE 292), nas proximidades da ladeira da Rua Lavras da Mangabeira, no bairro Independência, em Crato. As Vítimas foram encaminhadas para um dos Hospitais do cariri.

O veículo atropelador trata-se de uma motocicleta particular dirigida por um agente da Guarda Civil Metropolitana do Municipal de Crato. O suspeito, Augusto Cosme da Silva, de 42 anos, foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos.

Depois de ouvido pelo delegado plantonista, o guarda municipal Augusto, foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte, a fim de ser submetido a exame de teste de embriaguez para saber se ele estava ou não, sob a influência de álcool no momento do acidente. A reportagem do Site Caririceara ainda não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias